ARSENAL IRÁ INVESTIR EM ENERGIA SOLAR PARA O SEU ESTÁDIO, O EMIRATES STADIUM

É incrível como os recursos renováveis, como a energia solar, estão sendo bem explorados por startups, grandes companhias e até por times de futebol. Esse é o caso do clube Arsenal, que anunciou no mês passado, um projeto que inclui um plano em longo prazo para desenvolver um abastecimento renovável, que prevê o uso de energia solar em todo o estádio.

O clube Arsenal é um dos maiores da Inglaterra, e em parceria com a empresa de energia solar Octopus Energy, irá executar o projeto que abastecerá todas as instalações do Emirates Stadium com energia solar renovável. A Octopus Energy é considerada uma das principais fornecedoras de energia do Reino Unido, além de também ser uma das empresas que patrocinam o time de futebol. A empresa do setor de energia renovável e têm por objetivo levar esse recurso a preços justos para todos os consumidores. Com 40 mil contas de energia, a parceria com o clube Arsenal, no projeto do Emirates Stadium, fará o negócio crescer ainda mais.

Os torcedores do Arsenal, no Reino Unido, também serão beneficiados com a parceria entre o time de futebol e a empresa Octopus Energy. Além de produzir energia solar, a empresa responsável pelos painéis solares também fará parte da área comercial do clube, podendo assim oferecer promoções para torcedores, bem como sortear ingressos para a área VIP do estádio.  Outra boa notícia é que novos valores serão cobrados, os preços das entradas vão diminuir quando o Emirates Stadium começar a funcionar usando energia solar. Como parte de um “pacote de benefícios” os torcedores também vão receber uma série de vantagens relacionados ao clube, incluindo produtos licenciados e tours pelo estádio.

A parceria do time de futebol Arsenal com a marca de energia solar Octopus Energy também vai abastecer todos os dispositivos eletrônicos quando houver jogos no Emirates Stadium. Além disso, a empresa de energia solar também será responsável por garantir que o público do estádio tenha acesso aos canais digitais do Arsenal e consigam participar de atividades promocionais e iniciativas de marketing do clube.

Vinai Venkatesham, diretor comercial do Arsenal, disse estar muito satisfeito com a parceria. A Octopus Energy é o primeiro parceiro oficial do time de futebol no setor de energia. A parceria com a Octopus Energy é um passo positivo no sentido de melhorar a contribuição do clube a favor da sustentabilidade e do meio ambiente. Um dos objetivos na mudança do Emirates Stadium é incentivar o uso de fontes de energia renováveis.

O fundador da Octopus Energy, Greg Jackson, disse que ser o primeiro parceiro do Arsenal, no setor de energia solar, é um grande passo na defesa de um mundo mais verde, e da energia a um preço mais justo para o Reino Unido. Greg também disse estar entusiasmado em poder participar na transição do Emirates Stadium para o uso de energia solar renovável. Segundo o fundador da Octopus Energy, o uso da energia limpa é fundamental para o futuro do planeta.


Fonte: portalsolar.com.br

0 visualização

R. Anita Garibaldi, 727 - Anita Garibaldi, Joinville - 89203-300

Santa Catarina, Brasil

© 2020 por Disole Energia. Todos os direitos reservados

  • Whatsapp
  • Facebook ícone social
  • Instagram